quinta-feira, 8 de março de 2012




Dizem que as mulheres são todas iguais. E são mesmo, por mais diferentes que possam parecer. Podem ser loiras, negras, ruivas, com cabelos crespos ou lisos, tanto faz. Elas diferem no formato do rosto, tipo de corpo e timbre de voz, porém uma coisa é certa: mulher tem alma de mulher.

As mulheres pensam com o coração, estão sempre em busca de um ideal de beleza, lidam com situações difíceis como ninguém e conseguem desempenhar diversos papéis ao mesmo tempo. São profissionais, donas de casa, mães, esposas, namoradas, amigas, filhas, irmãs, confidentes. Uma mulher nunca perde a esperança, pois sabe que tudo na vida muda, afinal, ela mesma se perde no meio das ideias o tempo inteiro.

Mulheres sofrem de tpm, tentam combater a celulite, trabalham o dia inteiro, cozinham, buscam os filhos na escola, dão carinho para o marido e ainda conseguem fazer uma fofoquinha por telefone, enquanto lixam as unhas, depois da novela. São sensíveis, românticas e doces, mas sabem ser firmes, fortes e valentes, apesar de viverem presas nos labirintos que a emoção cisma em construir. É que toda mulher acredita em final feliz, porque essa é uma das graças da vida.





PS. Mulheres: dias felizes sempre, não só no dia 8!

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Verdade Ba, nós somos nu fundo todas iguais, buscando sempre por esse final feliz.

Andressa Tavares disse...

que verdade incontestável!

'Francielly Lopes disse...

Verdadeee viiu, no fundo no fundo somos todos assim'!

beiijoo