quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Do sonho desta noite...

Lá estava você de volta aos meus sonhos. Não, não sonhei com nosso casamento, nem que vivíamos uma bela história de amor. Simplesmente tive outro daqueles, onde nos acompanhamos. Eu e você em algum lugar. Nada de muito concreto ou fantasioso. Muito pelo contrário, as cenas são sempre abstratas e improváveis; mesmo assim, é possível notar claramente o quando nossa companhia nos faz bem. Consigo ver meu sorriso e seus olhos brilhando ao se encontrarem com os meus. E nos damos tão bem...
Imagina só a cena: nós dois voltando daquela fazenda do interior que inventamos de ir - em plena sexta feira após o trabalho - apenas para visitar um amigo... Ao entrarmos em casa, jogamos as bolsas na sala e subimos para o quarto. Enquanto um tira a roupa para banhar-se o outro liga para a janta (afinal, em dias assim tiraremos férias da cozinha) depois de desligar o telefone, esse também entra no box. De banho tomado, comemos a janta e depois comemos de novo. No quarto, ligamos a TV, escolhemos um filme e não o assistimos inteiro; antes de chagar a metade você dormiu (dirigiu toda a viagem, estava cansado) eu, sorrindo, desligo a televisão, dou um beijo em tua testa e me abraço junto ao teu peito até o sono chegar.Levanto e, pela janela, vejo você em frente à churrasqueira com a tampa da minha vasilha nova na mão, tentando a todo custo fazer o fogo acender. Vou pra cozinha, vestida com tua blusa, temperar a carne. Resolvemos lavar o carro imundo de lama. Começamos o trabalho com seriedade, até que um decide melar o outro com a espuma do balde; nos molhamos, nos beijamos e comemos... o churrasco! Consegue imaginar um amor simples, assim? Tenho sonhado bastante com isso. Mas sempre que sonho é você quem me acompanha.

Acompanha-me?

 Garotas meu amor finalmente chegou, perdoem-me a falta de comparecimento no cantinho de vocês, mas para as que fazem sabem como é final de periodo na faculdade e enfim, to curtindo o meu pretinho. Que Dezembro venha trazendo luz a cada uma de vocês. Um beijo super grande.

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

A gente compreende, flor.

;)

Beijos.

Caroline disse...

Que lhe traga luz também. E que sonho doce, Bárbara (:

Gabriela Freitas disse...

Que dezembro seja iluminado para todas nós! Divirta-se com o seu amor Babi, que a gente intende!

'Francielly Lopes disse...

Own que sonho tão lindo, tão simples e tão perfeito ao mesmo tempo.

Final de período é sempre a mesma agonia, boa sorte com tudo.

Beijos e ótimo dezembro.

Lara Mello disse...

Curta muito, curta mesmo.. Só não esqueça da gente! ^^

~~Gab disse...

Acho que o amor pegou alguém, hein. Mas não esqueça da gente. Beijos querida!

Wellington disse...

Olá..
Adorei seu blog.. seguindo vc aqui, segue de volta??
http://belezaeatragedia.blogspot.com/

...bjos, Até Mais!!!