sábado, 29 de outubro de 2011

Acordo às 5:40 e vou malhar, volto às 7. Tomo banho, um café reforçado e vou trabalhar. Volto às 17. Tomo banho novamente e vou para a faculdade. Volto às 23. Todos os dias é essa rotina e eu sinceramente ando sem saco, nunca gostei de seguir a risca minhas obrigações, e nesse meio tempo ando com um relacionamento mais que desgastado.
Meu namorado está em São Paulo desde julho, pra quem ainda não sabe da nossa história estamos nessa batalha há quase 2 anos. Não é nada fácil manter um relacionamento estável e equilibrado numa distância de 2.816 km e no período de 6 meses. Eu perco a cabeça mesmo, meto os pés pelas mãos, faço o que não quero, digo o que não quero e imagino mil e uma coisas. Ok, já falei que não é fácil namorar a distância e tal tal tal, mas quando não se tem confiança como fica? RESPOSTA: pior ainda.
Todos aqui acreditamos que confiança é a base de tudo certo? Juro que eu tentei confiar depois de todas as coisas passadas e até entendo quando ele diz: você precisa confiar em mim. Mas é muito fácil falar quando você não é o afetado da história, minha mãe costuma dizer: Quem bate esquece, mas quem apanha... E concordo plenamente com ela. Eu me culpava por nosso relacionamento estar desgastado e todos os ados possíveis,  mas hoje sinceramente, não me culpo mais. Eu posso até ser difícil de conviver mas tenho certeza que a base não fui eu quem balançou.



4 comentários:

Charles Canela disse...

rss. eu ando numa fase que não dou mais satisfação nem a mim mesmo, nova amiga...adorando seu blog...bjs de um novo amigo

Gabriela Freitas disse...

"Quem bate esquece, mas quem apanha..." adorei a frase de sua mãe, porque é isso mesmo, depois que doeu uma vez a gente nunca mais esquece.

Michele Pupo disse...

Quem sabe é hora de dar uma nova oportunidade a você mesma...

Um bom domingo.
Bjs

Lara Mello disse...

Também concordo com isso, mas acredito que quando se perdoa alguém e volta para um relacionamento, deve-se esquecer todas as mágoas, senão vai viver um inferno constantemente.. Sorte =**