terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobre a exclusão do blog

Depois de um momento de tempestade, e de ouvir coisas a respeito do que era postado no blog e sua artificialidade da pessoa de maior interesse e inspiração, resolvi excluir o blog, sem retorno mesmo, tenho um caderno onde tudo que penso é escrito lá, então o blog não me faria falta certo? ERRADO
Descobri então que eu não escrevia por ele ou para ele, escrevia por mim e para mim, por que independente de quem fosse destinado era os meus sentimentos que eu desejaria expor, e pouco me importa se ele leria, gostaria ou aprovaria, descobri que é parte de mim, do que gosto, tenho pessoas aqui que viraram mais que amigas, não citarei nomes mas com toda certeza quem me deu conselhos todo esse tempo sabe de quem estou falando. Não vi mesmo como ficar sem meu mundo, sem acompanhar as histórias de quem acompanha a minha novela mexicana (risos), é meu e não dele. Então mudei meu subtitulo, eu NÃO escrevo mesmo por vaidade, dinheiro ou pretensão, e desculpe, nem pra te encontrar, descobri nesse tempo que escrevo para NÃO falar sozinha.
Queridas, estou de volta!





e com histórias quentinhas para contar à vocês. QUE SAUDADE DISSO AQUI!

12 comentários:

Hellen Caroline disse...

Obaaa!
é isso ai,Barbara!
não pode desanimar por pequenas pedras não!
Fico feliz por estar de volta :)
Beijo

Luna Sanchez disse...

Que bom que voltou!

=)

Um beijo.

Mundo da Sophia disse...

Que bom que não excluiu, adoro passar por aqui para acompanhar sua novela mexicana (rs)
Beijos e nunca mais pense em excluir isso aqui! rs

Boa noiite

Emi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emi disse...

Embora eu não tenha acompanhado assiduamente sua novela mexicana, rs, apoio sua atitude. Para quem está de fora, um blog pode até parecer coisa pequena. Mas quem posta e despeja o coração em cada texto sabe bem o que significa um espeço como esse.
Nunca desista do blog não, flor. Independente do que digam.
Beijos!

Bird disse...

E seja bem-vinda! é sempre tão estranho quando alguém que está aqui há anos de repente resolve deletar o próprio blog! :)

Sei lá o que dá na cabeça dessa gente. eu sei que eu amo o meu blog *.*

Mariana disse...

e ainda bem que voltaste (:

Gabriela Freitas disse...

levei um put* susto quando vi teu blog excluido, foi tipo "como assiiiim gente?" fico feliz por ter voltado, nao pare de escrever por ninguém, quem te le sabe que estes sentimentos nao são artificiais.

Bianka disse...

aaaaaaaaaaaaaai delicia ler isso!! *------------*

Arnaldo Greg disse...

Olha como é interessante esta ferramenta. Eu não lhe conheço pessoalmente, mas já sei de algumas nuances da sua personalidade, contudo o valor maior está nas idéias, percepções e troca de informações... Forte abraço!!!

Caroline disse...

Que medo quando li o título do blog menina.
Que bom que não fez isso... sua escrita é maravilhosa e seria pessimo não acompanhá-la mais :)

Priscilla Estrela disse...

que bom que nao excluiu!!! meu namorado queria que eu excluisse o meu..ele dizia q era mt "bruxa de amor" kkkkk ah me deixe viu!