quarta-feira, 15 de junho de 2011

E o dia chegou... Invasão de blog...

Bom, eu avisei...
Pensou que eu iria deixar passar né? Mas,eu sou vingativa.Você sabe!!
Você está no ARQUIVO CONFIDENCIAL! 
Vou falar da dona desse blog!

Então,Babi.Tanta coisa que passou pela minha cabeça quando resolvi colocar em prática a minha doce vingança.Sabe aquele filme demorado que te faz voltar no passado,um verdadeiro túnel do tempo? Sabe aquele nó na garganta e uma dor no coração?Aposto que sabe! Pois sei que essa carranca toda é uma camuflagem que você usa. E sei que ela é anti-sofrimento e que funciona para afastar pessoas insensíveis que não conseguem enxergar o que está escondido em você.Na verdade nem sei se deveria abrir tudo aqui,sei que muitos não merecem saber,porém não pensarei neles,vou no intuito de acreditar que o bem é maioria.

Pois bem! Vou falar de uma pessoa que é mais do que importante na minha vida,vou falar de alguém que é um pedaço de mim,que faz parte de um bom tempo na minha vida.Vou falar o quanto a amo e o quanto eu quero chorar de emoção assistindo ela ser vitoriosa e realizada.Que eu quero está lá na frente no altar quando ela casar e entrar na igreja sendo a noiva mais linda que já vi.Que eu quero vê-la se formar e se tornar uma bióloga de verdade.Sim,sim! É amor de mãe...

Ah, como eu quero te agradecer por me ouvir sempre, por me entender de verdade.Por saber todos os meus defeitos e saber até o que vou responder.Por me fazer sentir a vontade e por me deixar a vontade para fazer e ser o que eu sou.Por falar o que está pensando de mim, seja lá o que for... por ser verdadeira e sincera,sem ter medo,custe o que te custar.Por ter essa personalidade forte e bipolar que eu nunca vi em ninguém...rsrsrs. Por termos tantas coisas em comum e por me aceitar como tia,mesmo não tendo o mesmo sangue e vou te falar,foi melhor assim,acho que fez toda a diferença, por fazer me sentir aceita de verdade,você nunca jamais mencionou que eu sou a tia adotiva... e isso fez muita diferença e foi importante pra mim.Não que isso me incomode...mas fez a diferença sim!!! É complicado sabe,a gente fica sem saber de verdade os sentimentos das pessoas,principalmente da família, dos que são mais distantes, mas isso não me abala,tive todo amor que alguém possa ter.E você faz parte disso tudo.

Hoje eu quis lembrar de uns fatos engraçados, que não foram poucos e ouvi a sua risada forte e fina...super aguda na verdade,pior é quando você canta,parece que está surtando...umaaaa loucaaaaaa...kkkkkkkkkkkk
E a brabeza? Menina, saí de baixo, que gênio em menina?? Enfrenta qualquer “cabra metido a cangaceiro”. Você afasta as pessoas sabia? Mas, só aquelas que tem medo de ouvir a verdade,só as covardes que não ousam viver uma amizade verdadeira e intensa.Porque com toda a certeza do mundo.É isso o que você é:

Verdadeira e intensa.    


Pra quem não sabe, eu sou Naty do Chocolate com pimenta.

6 comentários:

'Lara Mello disse...

Muito lindo isso amiga! A Babi merece muito mesmo! E o dela para você, também foi perfeito.. :)

deia.s disse...

Você está no ARQUIVO CONFIDENCIAL, foi ótimo.
shaushauahusashuahsausa

Caroline disse...

Awn, que texto lindo!

Gabriela F disse...

que liiiindo!
ficou muito bom Naty, muito fofo, a Babi merece!

Martinha disse...

Que texto lindo, uma grande homenagem! :D

Ricardo Steil disse...

Homenagem mais do que merecida. Aplausos para Naty e nossa querida Bárbara.