domingo, 3 de abril de 2011

Sempre tive a personalidade bem forte, e isso é uma caracteristica minha desde que me conheço por gente. Por mais que tentasse nunca fui do tipo que leva desaforos pra casa, sempre arrumando confusão com colegas de classe e com professoras por não concordar com alguma nota demerecida pelo meu estudo. Apanhei muito na cara, literalmente, por falar as pessoas o que acho delas, não me sinto no direito mas quando vejo, buh, falei e já era. Nunca me importei mesmo com o que falavam de mim, nunca me importei por não ter amigas de verdade, é nunca tive amigas forever, acho bonito quem tem, mas por experiências própria minhas amizades são minha familia, poderia escolher melhor? Tive vááários amores e quis morrer por todos eles. Essa minha mania de colocar intensidade em tudo nunca me deu lucros. Nunca gostei de sair beijando todos os garotos por ai, sempre tive muito cuidado com sentimentos até o dia que resolvi brincar com os de outra pessoa. O mundo girou e eu paguei minha conta. Todo mundo paga. Entenda que tudo o que você faz surte um efeito sobre você, positivo ou negativo. Meu jeito de falar aos berros, de falar palavrão(muitos,milhares), meu jeito de ser pé no chão, de chorar com músicas e bater a porta do quarto, esse meu jeitão citado ai a cima, foi dificil de aceitar, foi trabalhoso de entender que eu sou assim, por diversas vezes tentei mudar e não adianta, faz parte de mim, do que fui e sou. Só peço que me aceite, por que como diria a minha saudosa Clarisse: "ATÉ EU TIVE QUE ME ACEITAR"
Quebrando a cara inúmeras vezes, vou levando essa vida, do jeito que tiver que ser.

12 comentários:

Hellen Caroline disse...

por diversas vezes tentei mudar e não adianta, faz parte de mim, do que fui e sou.

Amada,seu Texto é divino e profundo,realmente tentamos nos mudar por tanto tempo,mas só enxergamos que a mudança vem,quando realmente nos deixamos mudar,não porque mudar é o que queremos,mas porque mudar é quando se é necessário,no momento certo,não no nosso momento,infelizmente não existe nosso momento,e mudar é amadurecer,enxergar o que nunca enxergamos e sim 'aceitar como somos' ;)
Fez-me refletir muito viu?Amei
Beijos

Priscilla Estrela disse...

Esse texto me tocou rs..me identifiquei muito.
Mas é assim mesmo,todas as nossas experiencias servem de aprendizado para que o mesmos erros não sejam cometidos futuramente.
Se cuida beijao :*

Lara Mello disse...

Se aceitar é o 1° passo do amadurecimento.. E eu me vir muito nesse texto.. Sorte!

Mayara Isis disse...

Que texto lindo.
Também tentei por vezes mudar meu jeito de ser, mas não adianta mesmo, na verdade não tem nada melhor do que ser você mesma.

Paolla Bensuaski disse...

Oi, tudo bem?
Então, dei uma organizada na minha página de selinhos, e se voocê tiver um tempo pra passa lá.

Os selinhos numero 66, 65, 64, são seus.

Um beeeijo ;')

Bianka disse...

que lindo.. há tanta sinceridade em cada linha! adorei (: beeijos

Anônimo disse...

Ê mulher arretada,
mas admiro pessoas assim.

São as pessoas mais transparentes e inteligentes que existem,
não são mascaradas e ilusórias.

Parabéns pelo que és, te admiro!

bjs amg

Martinha disse...

E é assim que deves fazer. Força! :)

Luna Sanchez disse...

"A dor e a delícia de ser o que é"

;)

Beijo.

Mundo da Sophia disse...

Temos algumas, muitas, coisas em comum.. rs
Acho que 'quebrar a cara' faz parte do nosso crescimento, faz parte da nossa evolução.
Adorei seu texto.
Boa noite

Jééh Esteves disse...

''Essa minha mania de colocar intensidade em tudo nunca me deu lucros'' Me vi ai, respeito pelo que somos é o que pedimos ou o povo vai ter que nos engolir OSAKSOAKAOSA eu entendo isso de ter personalidade forte sou assim e nao adianta quebramos a cara mas nao mudamos.
Beijos

Hatinha disse...

Noss até parece que fala de mim...
brigona, estourada, fala alto, grita e chinga, intensa até de mais para falar a verdade, não foi de pegar geral como as outras garotas,se intrega demais e num momento de revolta resolveu brincar com alguém

Posso falar? Posso neh Dã?!! Não deu certo e a consequencia foi que mais uma vez me entreguei mais que o necessário.

Me aceitar tôh tentando, mas é tão dificil qdo se convive com pessoas que vivem tentando te moldar que nem sei

bjuu