terça-feira, 22 de março de 2011

Sinto falta do seu beijo e da maneira como você segura a minha mão. Sinto falta dos seus sorrisos e olhares, dos abraços e carinhos. Sinto falta de você bagunçar meu cabelo e depois dizer que eu sou linda de qualquer jeito. Sinto falta de ouvir teus suspiros de raiva e aquela velha cara de "caguei pra você". (risos)
Sinto falta de ter você a cada dia, dos teus ciúmes, dos nossos planos, dos nossos sonhos. Sinto sua falta a cada segundo que a vida passa e me faz questão de mostrar que você não esta aqui. E enquanto vou seguindo, sentindo sua falta, tento me recriar e me fazer mais forte,até que essa falta enfim cesse, e  finalmente você volte pro lugar mais seguro do mundo, de onde você nunca devereia ter saido.

eu sinto sua falta.

7 comentários:

Priscilla Estrela disse...

tbm sinto falta de uma pessoa que as vezes eu acho que esta prestes a me deixar,é doloroso mais a gente vai levando essa saudade.

Hellen Caroline disse...

Acho que a falta é o significado do quanto essa pessoa nos faz essencial em nossa vida,e as vezes qndo ela se torna ausência é que sentimos sua importância
Beijos Querida

Martinha disse...

Sentir a falta de alguém é a prova de que esse alguém é muito importante na nossa vida. Espero que possam encontrar-se em breve! :)

Lara Mello disse...

E parece quer por aqui só anda isso.. A SAUDADE! Sorte!

Luna Sanchez disse...

E a espera é longa e cruel...sei bem, já passei por uma fase assim.

Força e fé, flor.

Um beijo.

Caroline disse...

awn, que lindo! +.+

Anônimo disse...

tá um buraco né?
vai passar, guente firme!