quarta-feira, 30 de março de 2011

Para eles.


Escrevo para você, que acha que entende tudo de sexo. Você pensa que sabe lidar com todas as mulheres. Pois eu digo: não sabe, não, seu bobalhão. Pensa que é esperto, só por que tem anos de revistas de mulheres peladas nas costas, multiplicados por anos de videozinhos pornográficos ,somados a anos de trepadas de uma noite.
Para começar, esqueça aquele papo de que mulher adora palavrinha de amor antes de transar. Para levar uma mulher para cama você não precisa ser romântico. É claro que mulheres amam pequenas delicadezas, velas aromáticas, massagens com óleos e flores, mas toda mulher adora uma palavra firme, um sussurro, uma baixaria dita baixinho no ouvido, pegada forte e segurança. Homem tem que ser homem. Entende essa frase? Não somos o sexo frágil, não. E queremos – de verdade - que vocês mostrem o quanto são fortes. Não é para dar soco, tapa e chute, sexo não é luta livre. Mas aposte numa boa puxada de cabelo e total virilidade.
A socióloga Camille Paglia disse uma frase que acho ótima (em resposta a todo esse movimento para transformar os homens em pessoas cheias de nhéin nhéin nhéin): “Eu diria para os homens: fiquem de pau duro! E para as mulheres: lidem com isso!”. Toda mulher quer um pau duro. Duro, não, beeeeeeem duro. O pau duro para a mulher é um troféu, uma prova de que ela é poderosa, excita o homem, enlouquece o cara que está com ela, é a prova de que naquele momento é a única criatura capaz de fazer com que o pau fique duro. Bem duro.
Como eu já falei outras vezes, as mulheres querem ser únicas até o fim. Somos criadas para isso. Crescemos ouvindo a Cinderela, que tinha o príncipe. E é claro que a Cinderela encantou o príncipe. Somos criadas para encantar, somos feitas para atrair o sexo oposto. Somos bichos, queremos um pau duro. Queremos deitar e rolar com o pau duro. Queremos nos aproveitar do pau duro. Queremos mostrar para o mundo todo que somos capazes de deixar um cara aos nossos pés. E de pau duro. Insisto no pau duro, pois ele é a representação mais do que clara de que somos realmente irresistíveis.
Achou distante essas afirmações? Qual a primeira pergunta que uma mulher faz quando você não transa mais com ela? Você está me traindo? Está comendo outra pessoa? Perdeu o tesão por mim? Perdeu o interesse? NÃO ME AMA MAIS? É exatamente isso: se o cara não manifesta mais nenhum tipo de tesão, a mulher pensa que o amor acabou. Por quê? Porque queremos um homem sempre de pau duro. O pau duro representa, além de vontade, desejo, amor. Sabe por quê? Porque se vocês dois se beijam, se abraçam, riem, se divertem, dançam juntos, contam segredos, andam de mãos dadas, mas não trepam, a mulher nunca pensa que é uma fase (sim, temos fases. Uma hora transamos mais, em outras menos), e sim QUE VOCÊ NÃO AMA, QUE NÃO QUER MAIS, QUE ACHOU OUTRA. Sempre relacionamos uma coisa com a outra. Mesmo que as duas coisas nunca tenham se cruzado na vida.
Uma mulher quer ser admirada. Notada. Vista. Despida. Com os olhos, com as palavras, com a boca, com os dedos, com tudo. Muito elogio, muita admiração, muito olho no olho, muita sacanagem no ouvido. É isso que uma mulher quer. A gente não quer só tirar a roupa e partir para o sexo. A gente quer carícia, beijo no pescoço, baixaria, puxada de cabelo, ousadia, proposta indecente. É isso: indecência. Amor e indecência. Não necessariamente nessa ordem.
Você, que acha que entende tudo de sexo, preste bem atenção: você não sabe nada. Homens e mulheres são diferentes e todos nós sabemos disso. Homens são mais visuais. Mulheres se excitam com palavras, mãos, gestos e um fantástico sexo oral. A maior parte dos homens se acha mestre nessa arte, mas, cof, cof, desculpem, vocês não sabem de nada. Neste caso, a pressa é INIMIGA MORTAL da perfeição. A força não é bem-vinda. Tenha jeito. Muito jeito. Treine com um pote de iogurte, se for o caso. Mas treine. Treine muito. Um bom sexo oral desarma qualquer mulher. Ficamos completamente desnudas. Em todos os sentidos. E aí, meu amigo, podemos realizar todas, todinhas as suas fantasias.

(Clarissa Corrêa)

14 comentários:

нєllєи Cαяoliиє disse...

Ahhh,Minha Queriida!
Sempre postas a mais pura realidade,a verdade nua e crua...e é bem por aí mesmo,infelizmente eu diria!
Amei o post Flor.
Beijos

Bianka disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHA me diverti lendo gente. bastante realista!

Martinha disse...

Adorei! É mesmo verdade. As mulheres querem sempre ser amadas, respeitadas, nunca usadas ou tratadas como objectos.

Malu disse...

Texto bem feito e um tom divertido ...
:)


Adorei.


Bjo Grande !

'Lara Mello disse...

Gostei muito do texto, vou falar de sexo no meu próximo post e gostei muito desse, e essa Clarisse? Quem é? Bju!

Andressa disse...

Gostei demais desse texto! *.*
principalmente a ultima parte lá do sexo oral, dei muita risada!

beeijo ;**

Priscilla Estrela disse...

Esse texto é maravilhoso..clarissa como sempre liinda!
Realmente ela falou tudo,mas nao depende só do cara,as vezes nos mulheres so nos importamos em dar prazer a eles e esquecemos de nós..voce ja viu algum cara fingir orgasmo? n finge..quando n dá acabou,se vc n sabe fazer uma masturbação legal ele reclama mesmo,cabe a nos mulheres tbm expressar o desejo que existe preso e isso pra eles é sensacional ;) beijos

A pequena escritora disse...

adorei texto... uma graça.. belíssima noite.

Luna Sanchez disse...

Onde eu assino?

Adorei!

Beijo, beijo.

dear sarah disse...

Ótimo texto, mas isso tambem vale pra algumas mulheres sabia...

adorei amiga! beijas <3

Juhlihannah disse...

Ai que lindo seu blog! Amei! Seus post fazem agente imaginar mesmo! HAHA!
Seguindo se puder segue também!

http://feveryoung.blogspot.com/

Camila disse...

Gostei da forte expressao do texto.

Jééh Esteves disse...

Babi flor
Tem selinho pra ti *--*
http://divagando-n.blogspot.com/2011/04/selinho.html

Karol Rodrigues. disse...

pura verdade