quinta-feira, 3 de março de 2011

Às vezes é bom saber que você se encontra tão longe. Acho que não iria existir tanta saudade, tantos momentos imaginando como seria nosso encontro ou mesmo como seria sentir a textura da pele e um calor de um abraço. Dói.

Mas, o que não dói?

Eu te sinto aqui, na maioria do tempo. Sinto você do meu lado, falando em meu ouvido. Segurando minhas mãos com força. Você se encontra tão perto nessas horas, se encontra tão agarrado em meu interior, que não pensar em você é impossível.

Nada parece ser suficiente, apesar de tudo. Ao mesmo tempo que você está aqui, tão dentro de mim, ainda posso sentir esse vazio que nos separa. Todos os efeitos da distância e do medo de perder isso tudo, é excruciante.

E dói mais ainda.

"Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão ♪"
Far Away - Nickelback

6 comentários:

Mundo da Sophia disse...

Adorei o texto, é isso aí, o jeito é aprender a conviver com a saudade e fazer dela uma coisa boa. Não boa, mas aceitável.

Beijoos

Martinha disse...

A saudade e a distância conseguem fazer doer tanto o nosso coração... :x

Jééh Esteves disse...

Saudades e distancias duas coisas que sao agoniantes e ao mesmo tempo prazerosas na medida certa e nada como a certeza de que a pessoa esta ali te esperando faz tudo ser mais feliz.

2edoissao5 disse...

dizem que recordar é sofrer duas vezes...

Lara Mello disse...

Com o tempo vc vai percebendo que saudade é sim muito gostoso.. Se cuida! Odeio carnaval, geralmente são os turistas que vem para cá que curtem!! Rs

Caroline disse...

ouço essa música praticamente todo dia, adorei o texto! (':