sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu não sou isso que você imagina que sou. Não sei por que você em sua infinita bondade insiste em dizer que sou forte, cara, EU NÃO SOU FORTE. Não adianta, eu não sou.! E morro um pouco a cada dia com você longe de mim. Eu preciso da sua ajuda para continuar, eu preciso que você não mude e não me acompanhe com toda aquela sua indiferença que tanto me machucou. Eu já te disse que te preciso, perto, longe, mas preciso.



PS. nem que eu quisesse eu conseguiria ficar longe de você, lembra o que prometi? eu sempre estarei aqui no final do dia.

eu te amo.

me cuida ta?

Que Deus nos ajude nos próximos 6 meses. !! FÉ!


Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida,
Pra não chorar vou cuidar tanto desse amor

E se eu chorar, vai ser de saudade
E Eu vou te ligar quando ela bater

11 comentários:

Lara Mello disse...

A certeza de um amor bonito.. Sortudo ele! Bju

Andressa Tavares disse...

Deus vai ajudar e vai abençoar.

Andressa Britto disse...

Ola querida,adorei seu cantinho tb.
Obrigada pela visita, volte sempre.


To seguindo tb
Beeeijo

Caroline disse...

sua linda, obg por seguir, teu blog tb é lindo (: te sigo ^^

Isabel Góis disse...

Tava ouvindo essa música hoje. Oya' que coincidência! lindo o post.

beijos :*

'Francielly Lopes disse...

Bloog Liindo, 'posts perfeeeitos'*-* eo amor de vcs mais lindo ainda.'!

Caroline disse...

é mesmo querida. Só quem sente sabe ^^

Mayara Azalscky disse...

muito obrigo, estou te seguindo tambem!
e realmente, o melhor da vida, é que amanha é outro dia! rs
parabéns pelo blog!

Herick disse...

sou mt sortudo msm viu? :D

Dani disse...

obrigada por tudo minha flor!
beijinho grande :)

Ana & Dane disse...

oount que amor mais lindo *-*