sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resumo de 2010


Consegui passar no vestibular da universidade federal de pernambuco, meu maior sonho, mesmo não tendo coragem de deixar minha casa, meus pais, e me mudar para cursar. Foi um grande passo e me mostrou o quanto sou capaz e inteligente pra isso.
Acabei entrando numa faculdade daqui da região mesmo, não tão boa quanto, mas que eu conheci as melhores pessoas do mundo. Isabel Góis, Jailza Benevides, Thiago Rodrigues, Silvaneide Xisto, William Silva, Luis Carlos dentre outros que perderia muito tempo para cita-los. Assim como pessoas maravilhosas tive o desprazer de conhecer pessoas não tão boas assim, mas que estão em todos os lugares, isso aprendi desde pequena. Consegui ser uma pessoa mais madura e só acredito nisso por que minha mãe me falou, álias, hoje somos melhores amigas e não desejo compartilhar minhas coisas com mais ninguém além dela.
Como coisas boas, 2010 trouxe a separação dos meus pais, que no começo foi bem dificil, mas com o tempo entendemos que as coisas são como têm que ser. Estamos bem, assim, desse jeito.
Me relacionei com outra pessoa, que foi e é muito especial pra mim, que merece demais ser feliz, mais infelizmente ou felizmente não foi ela quem meu coração escolheu. Ganhei mais um amigo então.
Voltei para quem nunca deveria ter deixado e hoje vamos celebrar mais um ano novo juntos com a certeza de que fiz a coisa certa.
Ganhei mais uma prima, ganhei mais amigos, ganhei pessoas não queridas, ganhei maturidade, ganhei confiança, ganhei meus 18 anos de verões vividos, ganhei muita saudade e muito esquecimento, ganhei magoas mas também depositei muitas magoas no coração de alguém. Podendo resumir posso dizer que ganhei e aprendi muito mais do que perdi. Então essa é a verdadeira lição que devemos levar de um ano que se vai.
Obrigada 2010 por tudo, e que 2011 seja tão bom quanto você foi pra mim.


Até mais!!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Xará!
Tudo de bom pra vc em 2011!

Beeeeeeijo

Vera disse...

obrigada linda :)
feliz ano novo para ti tambem com tudo a que tens direito, muita paz, muito amor e muita alegria :D
tudo de bom***

Lara Mello disse...

Feliz tudo para vc!! Te adoro.. Bju!

Lara Oliveira disse...

Adorei o seu resuminho de 2010, e teu blog também. Estou seguindo :)
ps: apaixonei no teu sobrenome, "lira", sempre achei lindo.