sábado, 30 de outubro de 2010

Meu amor,

Naquelas horas em que tudo dá errado há algo dentro de você que me impede de desistir.. O amor há de ser algo inexplicável, pois procurei amor por todos os cantos e o encontrei quando havia acabado de desistir.. Em uma quarta-feira qualquer, em um instante qualquer, mas com alguém incomum..
E toda essa luz que vem de uma única pessoa.. Alguém capaz de fazer meus olhos refletirem o que existe dentro da minha alma.. Esse alguém caminha pelas ruas entre todos na multidão sem jamais ser percebido.. Isso porque as pessoas não sabem enxergar além daquilo que seus olhos podem ver.. Eu também sempre achei improvável que tal criatura pudesse existir...
Até que em um girar do mundo eu o vi...
Minha vida é muito melhor meu amor, desde que te conheci...

Euteamo muito muito muito. Você sabe disso.

Texto dedicado ao amor de todas as minhas vidas. 

Que a gente continue se amando e se escolhendo a cada dia.


um beijo cheio de saudades.!


                                                                         Bárbara Lira

Nenhum comentário: