domingo, 10 de outubro de 2010

Eu esperei 17 anos da minha vida pra encontrar você, e agora com 18  posso dizer com toda a certeza que há em mim agora que valeu a pena, vale a pena e valerá a pena. POR VOCÊ e PRA VOCÊ
valeu a pena quebrar algumas vezes a cara para que quando você chegasse eu pudesse reconhecer que não seria igual, não era a mesma pessoa, DEFINITIVAMENTE não era a mesma situação. E eu poderia conhecer as cores que seus olhos me passavam, eles cintilavam, desde a primeira vez que nos encontramos. Eles me passaram Paz, Cúmplicidade. Eles me passaram você.
Os outros eu conheci por puro acaso.
Você eu vim encontrar por que era preciso.
Que tudo dê certo pra gente, amor.
Se já conseguimos ser um do outro assim, lindos.
Não vai ser tão difícil ser de nós mesmos,
né?

Nenhum comentário: