terça-feira, 1 de junho de 2010

Utopia.

Sinto saudade da sua mão na minha perna. Saudade de querer falar sério e não conseguir. Sinto saudade de falar o que nunca falei. De tentar o que nunca tentei. E de querer te aceitar do que jeito que é e conseguir te aceitar do jeito que é. Tenho saudade do frio sentada no seu colo. E do travesseiro gelado. Sinto saudade de me encontrar em você. Sinto saudade até do seu insuportável silêncio de sempre. Que hoje, me faz entender tantas coisas. Me faz entender que sou assim. Somos assim. Basta olhar de perto.

2 comentários:

Nanda disse...

Linda declaração, associar útopia com o amor é criar uma situação ainda mais romantica , uma situação tão , tão utopica que se torna real, tão real quanto o seu amor por ele.

Adorei

p.s: utopia é o nome do meu blog, que conhecidencia

Nanda disse...

não estou achando a sua parte de seguidores.