segunda-feira, 31 de maio de 2010

Começo.

Eu me sentia bem, apesar de ter o coração partido, eu estava bem. Só, e bem.Contraditório não? :S
Vez ou outra o mundo me parecia vazio e sem cor, eu idealizava alguém que pudesse trazer ao menos a cor branca ao meu mundo, já que o preto era  predominante. Dormir e pensar que eu não tinha ninguém, ninguém pra fazer esse papel tão bobo e importante  na minha vida me parecia meio frustrante.
Para mim era só mais um que aparecia com sua alma acompanhada de boas intenções.Descobri uma pessoa onde não procurava. Descobri o que eu não queria da forma mais gostosa que se pode imaginar. Descobri que tudo na vida tinha um propósito.
Você era o propósito da minha vida. E era muito bom descobrir isso

[Bárbara Lira]

Ps. Lu. Palavra Contraditório em negrito. Homenagem a você. (A gente entende) ;D
Música boa pra vocês. *-*
http://www.youtube.com/watch?v=fNbwZsRLze4

Nenhum comentário: