terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre minha partida

Você foi, voltou, foi novamente e voltou, mas agora acabou. Ponto final. Eu não deixei de sentir mas decidi não sofrer. Meus amigos dizem, bola pra frente e eu digo que sim. Chorei demais, me estrepei, dei com a cara na parede, mastiguei caco de vidro, me descabelei, me bati mas sofrer cansa. O ciclo fechou, eu nasci pra viver uma história linda. Sou bonita, honesta, atrevida e luto pelo que quero. Não desisto e sei das coisas. Talvez seja por não desistir que acreditei nesse romance. Só eu acreditei, mas isso não importa mais. Agora só acredito em mim mesma.
Sei que não dá pra esquecer do dia pra noite. Não existe pó de pirlim-pim-pim como eu acreditava. Marcas ficam. Sonhos continuam, sim porque ainda quero casar, morar numa casa com um jardim, ter um labrador e filhos, muitos deles. Sonhos apenas mudam de lugar. De pessoa. Mas continuam. Não pense que nunca mais vou querer falar com você, sabe que eu não sou esse tipo de pessoa, espere apenas eu me recuperar disso tudo. Ao contrário do que dizem traição não tem só a ver com boca, beijo e sexo. Traição vai muito além, envolve seus sentimentos, suas intenções. Para você trair não necessariamente você tem que beijar alguém, mas quem sou eu pra dizer o que é ou que não é? Uma criança que nem saiu das fraldas. Desculpe mas falta você enxergar a mulher que lutou por tudo isso e segurou a barra, sozinha. Sem meio mais. Fossa não é pra mim pois nasci pra distribuir boas vibrações e sorrisos.




Queridas, estou passando para avisá-las que me ausentarei por um tempo indeterminado do mundo imaginário. Assim que eu me recuperar de algumas coisas voltarei. Não quero encher vocês com minhas melancolias. Um beijo à todas vocês que acompanharam toda a minha luta. Vocês são especiais mesmo. Todas Todas Todas. E à você que sei que veio ver o que escrevi, um grande obrigada por ter me tornado mais forte. Desculpe querido, mais quem perdeu com certeza não fui eu. Aaaah e outra coisa, quando for conversar com mais alguém, não a chame de gata. Nós mulheres odiamos isso. Fica a dica viu? xero!

16 comentários:

ireneia vicente disse...

gosto *
sigo (:

Anônimo disse...

Não vai Babi, escrever é terapia.E aquilo q conversamos hoje,é fato da vida.Infelizmente ou felizmente...depende do retorno q o tempo vai te dá.

Hoje, quando vc vir aqui em casa,conversaremos melhor...

EU AMO VC,MENINA!!!JURO QUE AMO,EU TE AMO...

BEIJOS.

Gabriela Freitas disse...

Então, respeito sua decisão, mas você vai fazer falta aqui e é como a Naty disse: Escrever é terapia, talvez mais que isso, uma dorma de tirar pra fora o que não pode mais ficar aqui dentro, aí dentro.
Melhoras.

Hellen Caroline disse...

Ah,Bá
acho que deveria pensar bem em deixar sua casa aqui,as vezes é ela que te fortalece para um dia melhor,e se tudo não está como queremos,temos que soltar pra fora,mesmo que seja em palavras,pois aqui é em palavras também que você recebe ótimas energias!
Mas,se realmente tiver que ir...ficarei torcendo para que volte logo =)
Energias ultra positivas para você.
Um beijão.

Sam. disse...

"Nas horas tristes, filho, não diga nada.
Coloque um silêncio bem alto no aparelho de som.
E comece a escrever bem baixinho.
(Chorar até que pode, desde que não lhe embace a vista).
Só não pare: tristeza é pra escrever.
Tome posse dessa dor que é toda sua.
Até que passe e venha outra mais bonita."
(Cris Guerra)

Não adianta correr, as lembranças, as dores.. sabem como nos encontrar...não corte caminho, enfrente-as...mostre que vc é forte e pode suportar... o tempo se encarrega do resto...

Fica bem, menina...
e lembre-se sempre "Isso tbm passa!"

Um beijo!

Atamys Larissa disse...

Força prima.

Bianka disse...

ei meniina escrever distrai, relaxa e estravassa. promete contar com meu cantinho para te dar um pouquinho de alegriia?

Victória disse...

oii ameii teu blog super inovador..
segue de volta?
www.smallmisses.blogspot.com

Martinha disse...

Olha linda, desejo a maior força do Mundo. Volta quando tiveres de voltar. :)

Mundo da Sophia disse...

\Mesmo sem te conhecer pessoalmente, te admiro muito.

Lara Mello disse...

Amiga, sinto dizer.. Mas não me parece que é o fim.. Bju!

Unknown disse...

Muita força flor, tudo isso passa. Só não desista dos seus interesses, lembre-se sempre que nós temos que nos colocar em primeiro lugar antes de qualquer sentimento e qualquer pessoa.

Beijos!

Mayara Isis disse...

Sinto muito por tudo isso que você está passando!
Por muito tempo essa tua força e teu lindo amor foi o que me fez sonhar e continuar assim como você continuou, mas as coisas são como tem que ser e são apenas pro nosso bem, agente sempre aprende algo.
Espero que passe logo e sei que vai passar, pois sempre te achei muito forte!

Mariana disse...

tenho pena, mas espero que voltes mais forte do que nunca *

Aleeh Sant' Anna disse...

Barbara você que ja mim desejou forças e coisas boas .. hoje eu venho desejar o msm pra você !
coisas melhores estão por viiim ! beeeijo :*

.desativado disse...

Que bom que já que você vai dar esse tempo tu está saindo com a cabeça erguida , se mostrando ( e espero que esteja mesmo ! ) forte e determinada.
Desejo o melhor pra ti querida. E que volte logo(:
Beeeijos meus ;*