sábado, 26 de março de 2011


Querido H,

            Se vai começar a ler significa que você se importa com o que escrevo e isso é importante pra mim pois você é o meu maior espectador. Quero te dizer por meio desta, que a vida não tem sido nada fácil, a cada dia as coisas se complicam mais e mais e as pessoas parecem não ter mais tempo pra nada. Quero te dizer também que sei o quanto está sendo difícil pra você, reconheço o seu esforço, sei de suas lágrimas e o quanto você fica triste quando não estamos bem.
           Perdoe-me, é que as vezes não sei como lidar com tais situações, minha boca parece falar mais do que o meu coração gostaria e assim eu só faço te magoar. Eu sei. Assim como sei também que o nosso amor, aquele que está nos movendo a cada dia, vai nos levar mais além. Sabe, Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos, pensamos e sonhamos, da pra imaginar o quanto seremos felizes? Não, não dá.
         Peço que desculpe minha falta de coerência a cima, é que quando se trata de você tudo aqui dentro fica meio desconectado. Peço que continue a me amar, por que sinceramente não me imagino sem você. E peço também que ao voltar ao seu lugar pra dormir, pense em mim tendo a certeza que estarei fazendo o mesmo daqui, assim estaremos ligados. Sinto saudades. Obrigada por tudo.


                                          com amor, da sempre sua


                                                                                                             B

9 comentários:

Hellen Caroline disse...

Uma eterna declaração de amor!
Terno e puro.
Lindo Lindo Flor!
Beijos e uma tarde brilhante pra ti.

Dani disse...

adorei :$
beijinho.

Ana & Dane disse...

ah que lindo *-*

Herick disse...

kramba mo, to mt feliz q vc esta sentindo isso e saiba q sou do msm jeito, sinto tudo e sinto tanto por fazer vc triste as vezes... as desculpas ja sao mtas e sempre as msmas, mas tenha certeza q do meu coracao vc nao sai jamais.

TE AMO(L)

Lara Mello disse...

H: Perdoa ela, ela tá passando uma barra por causa de Você!

Sorte para os 2!

Martinha disse...

Está linda! Certamente esse destinatário ficará a pensar nessas palavras e poderá tomar a atitude indicada. :)

Winny Trindade disse...

Saudades sempre dóem.

Uma semana iluminada.
Abraço meu.

Bianka disse...

uuuuuau qe coisa mais delícia de se ler, imagina para quem foi escrito então *-* tdo amor do mundo

Caroline disse...

awn, que doce. :')