quarta-feira, 9 de março de 2011

Chorei como uma desesperada duas horas seguidas. Levantei a cabeça e decidi, e quando eu decido algo saia da frente.
 ...

Nos últimos dias estava sentindo meu coração doer, então você me pergunta, coração dói? SIM, dói. Principalmente quando o entregamos nas mãos de pessoas erradas. Resolvi pegar o meu de volta, e o resultado era o que eu ja esperava, ele estava  sujo, maltratado, sangrando, acho que estava com uma hemorragia, ai vem o motivo de tanto choro. A pessoa a quem entreguei meu coração não cuidou dele com tanto zelo, era desastrado e por diversas vezes o deixou cair no chão, por isso tantos machucões e sujeiras. Tomei-o de sua mão, tentei limpa-lo mas o que ele sofrera ficou cravado, coloqueio de volta no lugar de onde nunca deveria ter saido. Não sou ingênua mas opto por acreditar no outro de novo, de novo, de novo. Mas só até a terceira vez.
Pois bem, suas chances estão se esgotando. E quanto ao meu coração, bom, eu cuido dele.


9 comentários:

Hellen Caroline disse...

Que post Lindo Flor!
Digo lindo ,mas por dentro é mto triste,devemos tomar muito cuidado a quem entregarmos nosso coração novamente,mas nunda desista de entregar de novo...só deixe ele sentir e pedir para ser entregue
Beijos flor

Caroline disse...

Intenso, triste e bonito. Sinto muito pelos estragos, espero que ele volte a ser o que já fora.

Martinha disse...

Cuida bem dele, não o deixes destroçar-se por completo. E espero que não se destroce mais. :S

Paolla Bensuaski disse...

aah como nosso coração é realmente frágil né?

tem um texto, eu cheguei a postar duas vezes no meu blog asuhsau

http://incriveissonhos.blogspot.com/2011/01/o-que-voce-tem.html

da uma olhada, eu acho lindo :')

Parabens pelo post sz

Beeeijo

Tamara Furlan disse...

triste, porem muito bonito!

Jééh Esteves disse...

Trist, por mais que a gente se cure as marcas sempre vao existir e as cicatrizes vao estar la para mostrar o erro e nao deixa lo se repetir outra vez.
beijos amr

Lara Oliveira disse...

Que texto lindo!
Não tem nada pior que darmos um coração intacto a alguém, e esse alguém nem ao mesmo se tocar de que é dele. Que deve cuidar.
Beijos

Unknown disse...

O meu coração é o espelho da minha alma. Gostei muito daqui.

'Francielly Lopes disse...

Post tão verdadeiro, tão real para mim' :'(