terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


 Ele é calmo, passivo, até demais, sempre me entende (ou pelo menos tenta), sempre me ouve, sempre me ajuda, me apoia, me mima, me ama. Mais quando ele se irrita, ah! Saia de perto, ele costuma fazer bico quando isso acontece e eu me derreto toda. Tem um vicio de puxar os dedos (os meus que o digam), uma maneira irritante de coçar a garganta e se você apertar muitas vezes o nariz dele prepare-se, com certeza ele vai espirrar. É calorento como nunca vi, e teimoso. Com toda certeza ele consegue se superar nesse quesito. Quando eu digo alguma coisa agradável, - te amo-, ele fala como um bebê. Se perde no meu abraço e tem uma agonia terrível nas orelhas, mas eu consigo mexer nelas sem que ele se estresse (6). Gosta de dançar forró, apesar de ter dançado bem brega comigo. É chorão, sim ele é chorão quando se trata de me perder. É o cérebro da nossa relação e se não fosse por ele já teríamos ido pro beleleu há muito tempo. É muito estudioso e determinado. Tem o sorriso mais lindo do mundo e se acha demais por isso. É romântico, mesmo eu com meu jeito de ser, ele ainda consegue. É do tipo "à moda antiga" e eu amo isso nele. É fiel, acredito talvez, que essa seja sua maior qualidade. É positivo e do bem. Tem um coração que de tão grande mal cabe no peito. Está sempre disposto a ajudar. Acredita no espiritismo mesmo sendo católico. Acredita em Deus acima de tudo e sua fé é inquestionável. Quer se casar na igreja e quer ter filhos, pelo menos 2(EU QUERO 5). É protetor, amigo e companheiro. Cara se você tiver com algum problema pode procura-lo, às vezes eu até me irrito com isso. Tem alergia a sabão, prestobarba,  poeira e seus derivados. Odeia pêlos.  É distraído. Gosta dos meus olhos, cabelos e, bem... É bom em física (todos os tipos :D) É um cara super família. Gosta de casa cheia. Me chama de “Mô” mas costuma engolir o “r” do meu nome quando bebe. Quer diverti-lo? Dê cerveja, amigos e uma roda de pagode. Amigos é uma coisa que ele preza muito, são poucos, mais que valem por muitos.  Ele liga pra dizer que ama e nunca me deixa brigar. Prefere havaianas brancas a qualquer outro tipo.  Gosta de filme de ação. É ciumento. Tem muito orgulho do pai. Muito amor pela mãe. É apaixonado pela tia. É um menino boa parte do tempo, mas homem quando tem que ser. É a melhor pessoa que Deus poderia me dar.
Temos muita coisa em comum, mais a maior delas é o amor e a saudade que temos um no outro. Acreditamos que vai dar tudo certo.
Me cuide.

PS. achei essa foto minha cara *-*

5 comentários:

Anônimo disse...

*-* que lindo... É um texto que possui grandes verdades... que belo homem você tem ;)

Caroline disse...

caaaaaaaaaaaaara, que riqueza esse amor de vocês ... desfrute dele o máximo possível *-*

Thais Viotto disse...

Gostei muito do texto!
Beijinhos!

Lara Mello disse...

Rs.. Adorei a foto! E o texto também.. Bju!

Ana & Dane disse...

texto liiiiiiiiindo *O* foto meeeiga *-------------* acho lindo lindo lindo qdo voce termina dizendo, "me cuide" oount que fofo *O*