segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O relogio marcava 10:45 h e eu teria 15 minutos pra partir. Era impossivel não agonizar com esse misto de sentimentos. Com toda a certeza gostaria que o tempo congelasse só pra mim poder decorar mais um pouco cada detalhe do seu corpo. Percebi que ele tem um pequeno sinal no braço esquerdo  e que seus cílios são todos bagunçados, mesmo com a minha insistência em querer coloca-los no lugar. Procurei fixar na minha mente cada pequena porção, cada expressão, cada fala, cada... cada... TUDO!
Não podia fazer mais nada, era hora de ir e contra isso eu não podia lutar. Aquele abraço apertado onde o infinito cabia em cada segundo se fez eterno, um beijo na testa, um eu te amo e lágrimas roladas. Subi no ônibus com o vazio que fazia questão de me mostrar que estava ali novamente, é, era ela, a SAUDADE que voltava com mais força que nunca, que machucava cada pequena parte de mim, que fazia meu coração bater mais forte, aquela vontade maluca de correr e pedir mais um beijo, mais um abraço. Ai Deus o que vai ser de mim sem esses abraços noturnos e beijos de boa noite?
Uma música veio em mente: Toda vez que fecho os olhos posso te encontrar, a DISTÂNCIA entre nós não pode separar, o que eu sinto por você não vai passar (8)
E ele apareceu na minha janela, eu só queria olhar, olhar, olhar... Não estava sendo tão fácil com a mistura de suor e lágrimas. Passou a mão em meu rosto, me deu um selinho e me disse eu te amo.
Ah!

Termino por aqui com essa benditas lágrimas que insistem em cair... Mais uma vez.

Continue me cuidando meu amor.

EUTEAMO!

_________________________________________


voltei gente! sauudade de vocês. Vou me organizar e passar pra me atualizar em cada um.

um beijo.

5 comentários:

Herick disse...

Pra sempre vou te amar,por toda minha vida eu sei q vou te amar,a cada despedida eu sei te vou te amar...(8)

Ana & Dane disse...

aaaaaaain que liindo *-*' que bom que voltou, abraços nossos ;*

Lara Mello disse...

Linda ft.. Amiga trata de lembrar que vou trancar mesmo! Bju

mary disse...

Muito obrigada, querida :D

Isabel Góis disse...

É lindo esse amor *-----*