domingo, 12 de dezembro de 2010

Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2010

Levantei-me às 8:00 da manhã de uma noite mal dormida, a anciedade tomava conta de mim(isso que dá ser canceriana), tomei café e me perdi em imaginações de como seria o meu dia. Depois de quase 3 meses iria encontrar com meu namorado novamente. Organizei as coisas, liguei o pc e procurei ocupar minha mente com algo, não me adiantou de nada, olhava o relogio de minuto em minuto e tive uma longa tarde de espera. Ah como eu gostaria de excluir essa palavra da minha vida. Tomei banho e fui andar, saí sem rumo certo, ficar em casa realmente não era uma boa opção, até que meu celular toca, coração dispara:
- Mo(:$), tô aqui já viu?
- É? vem subindo.
chamada desligada.
Quando abro a porta da casa do meu pai dou de cara com ele. Noooooossa como eu consigo ser tão tabacuda, falar tanta besteira por segundo, CARAMBA EU TAVA NERVOSA e tudo que eu consegui dizer foi: - eaae menino doido  ¬¬' eu me supero, sei bem disso. :)
Viemos aqui pra minha casa, conversando muuita besteira, mas a sensação de estar ali, de conversar minhas besteiras com ele me acolheu a alma, olhei então disfarçadamente para nossas mãos, unidas, meus olhos declararam a emoção. Quanto tempo eu não tinha esperado para que aquilo acontecesse? Quantas noites eu não me encolhi chorando por que sentia falta da outra mão, do encaixe.? Ah Deus, muito obrigada! foi tudo que eu consegui susurrar.
Me deitei no colo dele e tive o cafuné que tanto sentia falta, tive o abraço, tive o beijo, o sorriso, o olhar, tudo que durante 3 dolorosos meses me fizeram sentir dor por não ter, EU TIVE. Tava estampado na minha cara o quão feliz eu estava, era visivil, felicidade que transborda parece não querer parar (8) Essa poderia ser minha música hoje.
Enfim, tivemos o nosso final de semana, aquele que eu sonhei tanto, que eu busquei tanto, e mais uma vez ele conseguiu fazer tudo PERFEITO, conseguiu me deixar mais apaixonada do que já sou, se me contassem eu diria que é impossivel mas sim, ele conseguiu, depois de 1 ano e 1 mês esse homem consegue fazer com que eu me apaixone TODO SANTO DIA, tarefinha nada fácil hein mores?
Ele sabe o quanto o amo, e acho que nesse nosso - final de semana perfeito- ele pôde perceber no meu olhar, no meu beijo, na minha frase ao pé do ouvido: eu te amo eu te amo eu te amo!. nos meus abraços grudados, na minha risada fácil, na lágrima corrida com tanta facilidade por imaginar que logo logo ele iria voltar pra casa, com toda a certeza do mundo ele percebeu o quanto sou feliz ao lado dele, eu sei, eu sei, eu sei.
Enquanto tento descrever pra vocês minha felicidade, as lágrimas rolam, é... a saudade que já bate forte no peito.
Eu te amo, com tudo que há em mim.


saudade.

- Bárbara Lira

10 comentários:

'Lara Mello disse...

Que lindo! Que felicidade..Também tive um namorado que morava longe..Era muito difícil..Uma vez ele teve que viajar e fiquei 2 meses sem ve-lo foi muito horrível! Sorte!

Herick disse...

para mim essa foi o final de semana q eu mais estava esperando, foi mt bom meu amoor, a saudade q eu tinha ja nao tinha mais espaço dentro de mim. TRRREAMO DEMAIS MATUTINHA MINHA(L)(L)(L)

Alguém que te faz sorrir ♪ disse...

Ount que lindo, quanta felicidade, quanto amooor *-*' Felicidades vc merece ;D cuide-se ;*

dear sarah disse...

E ele já se foi de novo?
Nossa, a falta dói, mas aposto que tu soube aproveitar bem não foi?!


bjs linda

- disse...

E como é boom amar, né, não?
A Saudade é o que nos mostra onde nossa alma gostaria de estar.
Felicidades para você, linda!

E tem surpresa para você lá no blog.
Beijaao!

Elessandra Melo disse...

Dá pra perceber nas palavras o que você sente...conserve esse lindo e raro sentimento chamado amor...torço por vocês!!

Luna Sanchez disse...

Adoro gente feliz!

Vida longa ao namoro de vocês, flor! =)

Beijos.

ℓυηα

Bell disse...

Te desejo toda felicidade do mundo Babi...Que Jesus com sua infinita sabedoria possa guiá-los no caminho certo,te faça ser paciente- e Herick também-,e que esse amor raramente encontrado nos dias de hoje possa ser conservado por muitas décadas!.teamo ♥♥♥

Jeniffer Yara disse...

Que lindo! Nossa,fiquei até suspirando lendo seu post,é um amor que transborda em suas palavras,inevitável perceber isso! *.*
Amei!

Beijos

Tainá Oliveira disse...

que lindo, tambem amei seu blog e estou seguindo, amei tanto que deixei um selinho pra você no green. espero que goste.
http://greenapple205.blogspot.com/p/selinhos.html

bgsmil ;*