quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22/12/10
Hoje completamos mais uma data. Há exatos 1 ano e 6 meses atrás nós ficamos pela primeira vez. O filme passa em minha mente.
                                                        Maio de 2009

Bom, tudo começou com um aceito no orkut. Eu já o tinha visto uma vez e ele nem se lembrara de quem eu era, add por add, como ele disse, achou bonita (risos). Depois trocamos msn e sempre ou quase sempre conversavamos,estabelecemos entao uma amizade, do tipo colorida. A grande questão era/é que eu moro no interior e ele na capital, há 148 km. Lembro como se fosse hoje, ele pediu pra ficar comigo e eu perguntei como seria com aquela distância toda, disse que quando eu chegasse lá a gente conversava por que olho no olho era muito diferente da tela de um computador, e ele aceitou.
 
                                                  Julho de 2009

Enfim férias, viajei então pra Recife como já é de costume, férias na casa da avó, tem coisa melhor? Passei 1 mês quase todo lá e a gente só veio parar pra conversar quando faltavam 1 semana pra mim voltar, então no dia 22 de julho de 2009 nós ficamos e eu descobri que tinha encontrado o que nem havia procurado.

Resolvemos continuar aquele relacionamento a distância, cheio de altos e baixos porém o que sentiamos um pelo outro era maior que qualquer distância que tentasse nos separar.

Passaram-se assim 2 meses e meio até que nos vissemos novamente e então começamos a namorar.

Passaram-se mais 2 meses para nos encontrarmos de novo e enfim conseguimos passar mais de 2 semanas juntos.
Depois mais um mês e então não consegui segurar a barra de namorar alguém e não ver além de uma webcam. Terminamos e passamos os piores dias de nossas vidas longe um do outro.
Construimos outros relacionamentos, conhecemos outras pessoas e achamos que estavamos felizes. Daqui que fossemos nos encontrar novamente levaria quase 4 meses, onde eu veria a burrada que eu fiz e voltaria atrás. Mas sobre isso eu já falei aqui.

Graças a Deus eu consigo hoje, falar de você sem ser com lágrimas nos olhos, não de tristeza, essas foram substituidas pela saudade.
1 semana para nos encontrarmos.

Eu te amo meu amor.

Continue cuidando de mim dai.

7 comentários:

Herick disse...

essa alianca ta no dedo errado neh nao?

mt obrigado por tudo Barbara Lira, vc é uma pessoa mt especial e ainda por cima minha mulher kkkkk

eu te amo demais amor

Tânia T. disse...

Que história linda..

Amo o amor!! =D

Muito lindo!!

Felicidades para os dois!!

BjoO e um feliz natal pra ti!! *O*

Ana & Dane disse...

oooooooooount' que liiiindo, felicidade Barbara! beijinhos tudo de bom pra vcs nesse nooovo ano, muita paz e sorrisos ;DD cuidem-se

Anônimo disse...

Ah que delicia relembrar esses momentos não é?!
Eu simplesmente adoro lembrar dos meus!

bjs querida.

Lara Mello disse...

Também terminei um namoro por distância e me arrependi! Voltamos e ficamos 4 anos juntos.. Acho que com amor tudo é valido! Sorte!!

Andressa Tavares disse...

iiih gente, que lindoo!
super felicidades *0*
todo o amor do mundo *.*

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri com meu compadre...Também Babi, tu coloca o ANEL DE COMPROMISSO no dedão...kkkkkkkkkkkkkkk Ahh vá!!!!

Foto perfeita, como sempre...