domingo, 28 de novembro de 2010

No player Disappear da Beyoncé, essa música sempre me fala algo, toca minha alma no mais profundo, procuro a tradução e não me assusto ao ver por que tanto gosto dela.

Se eu implorasse e se eu chorasse Isso mudaria essa noite nublada? Isso me traria alguma luz? Devo esperar você ligar? Há alguma esperança de isso acontecer? Você está me deixando de lado?
Quando eu penso sobre isso Eu percebo que nunca estive aí Ou sequer me importei Quanto mais eu penso sobre isso Menos eu fui capaz de compartilhar com você Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir Você está quase aqui E então... você desaparece  Você desaparece
 

E eu não sei explicar o que tenho sentido nesses últimos dias, últimos mizeráveis dias, por que não há, repito, não há nada pior do que você se sentir em segundo plano, e tudo o que eu menos queria agora, nessa altura do campeonato era me sentir como segunda opção, sentir que a importância que eu tanto busco não está sendo conquistada. Não eu não consigo explicar nada, tenho medo de tomar certas decisões e me arrepender, por que prometi pra mim que não faria isso, mas então o que a gente faz quando sente no coração que não estamos mais no caminho certo?
Não venha me dizer que eu sou incompreensivel, por que meu amor, os meus defeitos eu sei de côr e não preciso de mais ninguém me repetindo o que deixei de ser, o que na verdade sempre fui. NÃO eu não quero falar com você, pelo menos por hoje, por amanhã, ou por nunca, por que como você mesmo sabe, esse meu lado impulsiva de ser me assusta e não quero mostra-lo mais uma vez na maneira errada. EU ESTOU CANSADA entende? CANSADAAAA!
Mas desculpe por te pedir que entenda, esqueci mais uma vez que a parte que entende ficou comigo nessa divisão injusta que acabamos formando, pois é, também estou cansada de entender. Estou cansada de dormir com saudades de você, estou cansada de sonhar com você, estou cansada de pensar em você, estou cansada de esperar você, apenas cansei, tudo um dia cansa e sei que bem no fundo você também tem andado cansado de mim, das minhas crises de ciúmes, do meu egoísmo tão grande, é eu nunca gostei de ter que dividir nada, muito menos a atenção, mas tá tá tá, isso eu também tenho que entender.
Você está ocupado demais para perceber o quanto eu cansei, sabe, aprendi tantas coisas essa semana, ouvi tantas histórias engraçadas, conheci novas pessoas, pintei o cabelo, engordei 1 kg, terminei de ler um livro do qual me ajudou muito a entender minha relação com Deus e do quanto ele nos ama, tive sonhos legais, tudo isso eu tentei te contar, mas desculpa, você estava muito ocupado.
Você percebeu o quanto de coisa que deixei de fazer por você ? Não quero, NÃO QUERO mais sair final de semana simplesmente por que me dedico único e exclusivamente a você, por que não quero estar na rua dividindo minha atenção com outras pessoas, enquanto poderia falar apenas com você, mesmo que pelo celular, falar com você me confortava, treinei minha ignorância apenas pra não magoar você, entenda, não estou passando nada na sua cara, mas perceba que aqui tinha alguém que se importava com você e não te deixava em segundo plano, talvez esse tenha sido meu erro, fiz de você minha vida, e a sua cresceu demais para que eu me encaixasse nela. Por favor, não fala nada, não me diz que não é assim, pelo menos por hoje, me deixa aqui, chorando só, como foram os últimos seis meses que você esteve longe e eu parei no tempo, me deixa quieta, me deixa, me deixa, me deixa, por que hoje, eu quero estar só.
E não se preocupe por que não vou terminar isso que  chamamos de namoro, não eu não vou, se quiser, faça você mesmo, enquanto isso, vamos seguindo, eu e você, por caminhos que sabemos, não são mais os mesmos.

se der, se coloca no meu lugar e entende dessa vez tá?

obrigada.

Bárbara Lira

"Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz."

"Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar
."

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ai, Bárbara...espero que esse desabafo tenha te feito bem.

Quando o caminho e os objetivos não são mais os mesmos não nos resta muitas opções, infelizmente.

Abrir mão dos próprios interesses é algo que nunca dá certo e sempre, sempre resulta em mágoa. Também aprendi isso sofrendo.

Um beijo.

ℓυηα

Lara Mello disse...

Não desmereçendo seu texto, mas que ft linda é essa?? Vc é gata! Adorei..Linda mesmo! Sorte..Bju

Anônimo disse...

Ai JEsus, que você molhore logo.
Mas é muito importante desabafar!


bjs

Ju Fuzetto disse...

Desabafar, deixar que a dor se espalhe pelos poros da alma faz bem...
Que tudo fique bem!!

beijos. bela foto flor!

boa semana