sexta-feira, 12 de novembro de 2010

=´(


Fazia um certo tempo que eu não chorava como hoje, falo chorar de berrar mesmo, soluçar, de deixar os olhos inchados. Por que as coisas tem que ser assim hein? As lagrimas agora lavam meu rosto, minha alma, e eu fecho os olhos na tentativa desesperada de te encontrar por aqui, eu te procuro e não te acho. Sabe? tem horas que eu só precisava te olhar, eu só queria isso, te olhar, te olhar, te olhar.
Deus é testemunha de como eu sinto sua falta meu menino, de como eu vou pra cama todas as noites com um vazio do tamanho do mundo por não te ter aqui, eu sinto tanta saudade que fica impossivel transcrever o que se passa aqui dentro.
Talvez se você me visse agora entenderia o quanto você significa pra mim, o quanto eu sou metade sem você,o quanto é dificil procurar a mão pra encaixar e não achar, o quanto é dificil precisar do abraço pra esquentar e não ter, mas eu sei que tudo tem um propósito, agora eu sei.

eu te amo tanto tanto tanto que falta espaço pra tanto.

as lágrimas te dizem que sinto saudade...

Video feito por naty do chocolate com pimenta -> http://natys2santos.blogspot.com/ , que cutucou o coração e me fez transbordar através do choro.
Brigada tia *-* aliviou mais. OBRIGADA

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha flor!!! Desculpa ter inflamado a ferida... :( Só quis fazer uma homenagem a vcs...Acho tão fofo os dois!Amooooooo muito vc!!!

Lara Mello disse...

Lindo Mesmo! A Naty é uma fofa! Bju

Herick disse...

Babinha, te amar como eu te amo ninguem,NINGUEM,vai te amar...
Nunca esqueça o quanto vc me faz bem, o quanto vc é especial pra mim.Uma pessoa de infinta bondade, q Deus, com sua infinita Sabedoria, colocou no meu caminho.De um jeito simples, mas, completamente,complicada de ser, me completa de uma tal maneira q eu acho q nem Deus sabe quanto(kkk).É assim,amor,é a vida, neh?neh?neh? Distância q nao cansa de aumentar e nós, com mta força, nao cansamos de tentar diminuí-la.MAS,MAS, oq sentimos é incrível,pra mim é inexplicável,opa,inexplicavel NAO, isso é o AMOR.

TE AMO BÁRBARA LIRA(l)(l)(l)
menina,mulher, q veio pra ficar na minha vida para sempre...

Luna Sanchez disse...

Que canção linda, que vídeo tocante!

Beijos

ℓυηα