quarta-feira, 10 de novembro de 2010

chamada de vídeo iniciada...

Aah e quando eu te vi pude sentir por um milésimo de segundo o meu coração parar, e quase que de imediato um pulo forte, como quem reconhece o amor de todas as vidas, e eu parei, pra te admirar, pra decorar cada traço do teu rosto por que sabia que custaria pra repetir aquele momento, custaria pra eu te ver, mesmo que por uma chamada de vídeo.
Meus olhos encheram de lágrimas e foi então que eu tive plena certeza, É ELE O HOMEM QUE EU ESCOLHI PRA MIM. 
E que Deus em sua infinita bondade me deu.
Não falar com você tem sido difícil, é uma batalha todo dia não saber se você se alimentou direito, se estudou direito, como foi ao acordar, como foi ao deitar-se, sim isso tudo parece meio bobo pra quem está de perto, mas e pra quem namora há mais de 2 668 km ? aaaaah de longe tudo muda, você começa a acreditar no inacreditável e superar o impossível, você descobre forças de onde nem imaginava ter.
Eu sei que às vezes (quase sempre) é complicado me aturar, me entender, mas não precisa, NÃO PRECISA, apenas veja o gigante que pulsa por você aqui dentro, me deixe calada mas me ouça, ouça minha respiração, ouça a canção que eu tento cantar só pra não brigar com você, e entenda, que de todas as coisas existentes no mundo, no universo, eu só quero dar a volta em sua órbita, quero te dizer que eu amo você, que acredito em tudo TUDO TUDO e sei que teremos os nossos 3 séculos para que tudo se cumpra.
A distância separa sim, isso é fato, mas os nossos corações não há quem dê jeito. E eu me pergunto será que existe alguém no mundo que faria o que você fez/faz por mim?
Por essas e outras que eu não te troco nessas vidas por ninguém.

Eu te amo meu namoramado.

um beijo cheio de saudade.

4 comentários:

Nina disse...

Own que fofinhoo!

Romanticooo!


bjinhos

Nina

Luna Sanchez disse...

Distância é uma droga, mesmo! Tem horas em que eu acho que estou surtada, delirando, sonhando, sei lá...mas aí vejo que mesmo que seja isso não estou só na história : tem um ser sorridente lá longe tão surtado quanto eu, cheio de planos iguais aos meus...enfim.

Beijos, achei lindo o post!

ℓυηα

Estrelinha* disse...

Muito lindo !
"A distância só faz o amor crescer."
*-*
Beijos

Anônimo disse...

Tão bom amar, estou tão assim tambem, amante do amor.. rs