terça-feira, 10 de agosto de 2010

Do que eu tenho pra te agradecer

Hoje eu acordei pensando em você, em como você me faz bem, em como eu sou feliz por tê-lo conhecido, por Deus em sua infinita bondade tê-lo colocado em meu caminho, não mereço tanto e tenho tamanha gratidão a Ele por isso. Agradeço por sua paciência comigo, sei que não sou nada/nem um pouco fácil, pessoa mais complicada  no mundo não há. Agradeço por tua fidelidade e compreensão. por manter esse laço que nos une há 2.660 km e que só nos fortalece.
Tenho sonhado com sua volta todos os dias, com o seu abraço, com o seu sorriso, com o seu beijo. Tudo me parece um pouco mas complicado sem você pra me acolher e dizer que vai ficar tudo bem. Sempre converso com você em meus pensamentos, com meus Imaginários, te digo o quanto te amo , o quanto te quero e como essa saudade idiota aumenta a cada dia, e torço, para que de uma forma, mesmo que sobrenatural, tosca e sem noção, você me ouça. Por que só quem mantém um relacionamento a distância, sabe o quanto é importante cada segundo, cada centésimo de segundo, seja numa conversa pelo msn com uma chamada de video, seja um "eu liguei rápido pra saber como você está", seja uma foto mais recente, ou o ultimo papel do seu caderno rabiscado com um "euteamo", é importante cada momento, por menor que o seja, é importante. Pensar se você já jantou, se está cansado, se sentiu alguma dor, se dormiu bem, se bebeu água, se fez as coisas certinhas, se tirou uma boa nota, tudo TUDO TUDO é importante.
Você sabe que eu estou esperando por você. Meu primeiro e último pensamento do dia.

Um beeijo cheio de saudade. 






Nenhum comentário: