domingo, 8 de agosto de 2010

Ao meu HERÓI de sempre e para sempre

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez... ♪
__________________________________

Tomamos vidas e rumos opostos, agora cada um pro seu lado, mas você sabe que sempre que precisar eu estarei aqui, independente da situação que nós encontramos hoje. O seu relacionamento com minha mãe que terminou, o nosso, eu espero, que não.
Sei que errei muitas vezes contigo, falei o que não deveria, mas você melhor que ninguém sabe como eu explodo e falo mesmo o que não acho certo, assim como você né? como sempre nos disseram: Filho de peixe, peixinho é.
E realmente somos, muito, muito parecidos um com o outro.
Você estando bem, está tudo bem
Parabéns pelo seu dia Pai.
Não esqueci de você.
Euteamo muito.

Um comentário:

Unknown disse...

eu também te amo muito. ta sendo muito difícil viver sem vc. sempre que quizer me visitar pode vim. sinto um grande vazio na alma.