segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabe lá Deus quando tu vai ler isso, mas tudo certo, me faz bem te escrever, o que importa é que um dia você vai ler.
Amanhã é meu aniversário e tu não vai estar aqui, tudo bem amor, a gente tem três seculos pela frente. Há um ano atrás, mais ou menos nessa hora, tu mandava marcelo me chamar e pedia pra ficar comigo.
Deus já sabia o que ia fazer nas nossas vidas. Desde esse dia você tem me mostrado o que é amor, o quanto vale a pena amar, eu que desacreditava nessa palavra, coloquei todas as minhas expectativas em alguém que eu mal conhecia e me surpreendi com a pessoa que me mostraste ser. Precisei ficar 4 meses longe e ter que te ver ir embora pra perceber que eu definitivamente não vivo sem você. EU posso ser ciumenta, burra e birrenta. Mas eu sou a pessoa mais apaixonada do mundo com toda certeza, eu sou a que te quer bem a cada segundo, que chora toda noite(é bom pra dormir) por sentir tanto sua falta, na insegurança de vc encontrar ai alguém melhor que eu, com medo de perder você de verdade.

Eu fico aqui, com meus medos e inseguranças, só pra variar.
enquanto torço pra que vc me ame cada vez mais.
Termino assim...


                    Te amando...

[Bárbara Lira]

Nenhum comentário: