domingo, 18 de julho de 2010

Do que eu falei



BárbaraLira     '-' diz:
eu quero te dizer
que sinto muito
e acho que realmente seja tarde demais pra isso
mas quero que vc saiba que eu sinto saudade
muita
muita mesmo
e que eu choro sempre que lembro de você

e não faz sentido
sem vc por perto
e olho pro lado
e não é a pessoa certa
e me doeu
muito
e eu percebi que eu ainda teamo
e que nunca é muito tarde
pra dizer o que se sente
mesmo que isso n faça sentido
a ultima vez que a gente se viu
eu queria mesmo ficar ctg
te abraçar e n te soltar nunca
nunca mais
só que vc parecia
que não era mais meu
que não me pertencia mais
parecia que a gente não se encaixava mais
e naquela noite
antes de dormir
eu falei:
- eu ainda gosto dele!
mas eu só tenho raiva de mim
pq eu n soube aproveitar o momento
pra te dizer tudo isso
e talvez a gente nem tenha mais oportunidade
pra que eu possa te dizer isso na cara
olhando pra vc
e me acabanho em lagrimas como eu to aqui
me perdoe mesmo
por ter te magoado
e por te dizer coisas que eu n queria
por te fazer sofrer
me perdoe
me perdoe
eu so quero que o mundo, o destino, a vida, Deus, seja lá quem for
nós dê outra chance
pq eu percebi
talvez tarde
que eu amo você.

Nenhum comentário: