quinta-feira, 22 de abril de 2010

Angústia por dentro a cada dia longe, recompensada. Sinto falta das tuas costas tão grandes e dos teus braços, fortes. Do perfume, nem falo. Teu olho escuro e pequeno preso no meu olhar doce, que acompanha o sorriso bobo de lábios finos, onde a pintinha quase desaparece, não cansando te ver assim tão de perto, tão real. A intensidade de tais momentos me acalma, tanta é a perfeição, as horas boas. Eu só quero mais. Não, não peço. Mas sim, penso. Se a frequência de tais visitas, das nossas noites, fossem tão maiores, tudo aconteceria mais naturalmente. Então, a cada semana, um desafio. Sempre há um obstáculo, e eu tento vencer com fôlego de campeã, vontade de triatleta. Eu só quero a multiplicidade disso tudo que me anestesia por horas, que tem força pra me deixar sorrindo por dias depois, horas e horas mais tarde..Não saber se teu pensamento é igual ao meu, corrompe. Machuca. Decifrar todos os segredos, as frases ditas, tuas complexidades não cansa, mas confunde. Eu que só sei do quanto as nossas poucas possibilidades tem me feito bem, continuo na mesma. Tentando manter os pés firmes ao chão, enquanto a mente flutua, o pensamento vai longe. Os planos, são inevitáveis. Sei o que quero, e não nego, nem disfarço - você, você, você. Novena contínua, fé imensa - de alguma maneira, tudo dá certo. Seguindo a corrente da vida, das curvas incertas que vão se revelando, bosques mal sinalizados de histórias, ilusões, verdades, não deixo me perder de vista a luz no final desse túnel: minha vontade mais intensa, de que tudo caminha, seja em curvas ou linha reta, pro melhor. Porque quem tem a melhor intenção, o melhor no coração, cedo, tarde, amanhã, algum dia, recebe tudo em troca. Em dobro!

Nenhum comentário: