quinta-feira, 4 de março de 2010

A chuva ta caindo fortemente e eu posso sentir um frio, posso sentir um vazio muito grande.Como se dessa vez vooc fosse embora pra sempre.Uma sensação estranha ter que continuar a vida sem vooc do lado pra me apoiar, me guiar, me mimar, me amar...
Quanta loucura!
No meio dessa forte tempestade eu me pergunto inutilmente: porque nada é para sempre?
Talvez as melhores coisas partam rápido para que deixem uma certa saudade, mas eu já posso sentir que a sua falta vai me deixar louca e que sem vooc vou ficar completamente perdida, desprotegida e sem luz.
Isso não importa mais!
Só quero que saiba que seja qual for o seu caminho, ou mesmo que o destino não nos una nunca mais, eu vou te amar ainda assim e desejar sua felicidade esteja onde estiver.
Eu te amo e vou te amar pra sempre ( mesmo que o pra sempre não exista )

Um comentário:

Herick disse...

tomara q o pra sempre exista, pq eu sempre vou te amar mais q qualquer outra pessoa,pq ninguem vai fazer oq vc me fez e disso eu tenho certeza, vc sempre vai ser um tudo em minha vida...e eu acredito no destino e sei q ele nao vai escolher o caminho errado pra gente...

vc é uma pessoa mt especial q jamais pensei em conhecer, quanto mais namorar.
obrigado
(L)